Inspirada em seu
projeto de vida.

Viver bem em condomínio: confira cinco regras de ouro da convivência

Vai mudar para um apartamento? Tenha em mente que é preciso pensar no todo para viver bem em condomínio

Em breve vamos entregar a nossa obra de Volta Redonda/RJ: o Residencial Vila Jardim. E sempre é bom reforçar algumas regras de ouro da convivência para viver bem em condomínio. Lembre-se de que todos somos diferentes e os hábitos também mudam muito de pessoa para pessoa, mas independentemente de hábitos ou do regulamento interno do condomínio, algumas orientações da boa convivência são básicas e servem para todos.

  • Atenção ao barulho

Seja o volume do som, da TV, do aspirador de pó e até das conversas, 22 horas é o limite!

  •  Petlovers

Tenha atenção não só ao barulho, como a higiene de animais domésticos e evite a circulação deles nas áreas comuns, sem que estejam no colo ou coleira e focinheira (para os grandes).

  • Cordialidade

Trate o pessoal que trabalha no condomínio com educação e cordialidade. Lembre-se das palavras-chave para um bom relacionamento: bom dia, boa tarde, boa noite, com licença, por favor e obrigado.

  • Lixo no lixo

Veja as regras de descarte do lixo do seu condomínio e se houver sistema de reciclagem, separe o lixo entre orgânico, reciclável (papéis e plásticos) e vidros. Faça a sua parte para um mundo melhor!

  • Áreas comuns

Tenha o mesmo cuidado que você tem com os seus itens pessoais com os das áreas comuns do condomínio. Elas também fazem parte da sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *