Inspirada em seu
projeto de vida.

O ano começou e você está a fim de mexer na decoração da casa ou está de mudança? Confira estas tendências de decoração para 2020 e atualize-se já!

Mexer na decoração do lar é uma ótima alternativa para renovar as energias, principalmente no início do ano quando estamos mais predispostos a colocar novas metas em prática. Mas, para repensar o décor de uma casa é necessário ficar de olho nas tendências de decoração. Por isso, separamos 5 tendências de decoração para 2020 que você pode usar para atualizar o seu lar.

Monocromático sem ser apático

Quem disse que monocromia é sem graça? Apostar em uma cor e explorar vários tons dentro desta paleta faz com que a tendência fique atrativa. Vale investir em azulejos e uma cor só, paredes, móveis e acessórios.

Mix de estilos

A foto que abre esta matéria é um bom exemplo desta tendência de decoração para 2020. Esse living concentra várias microtendências: geometria no tapete, sustentabilidade com os móveis de paletes e um toque vintage na poltrona.

Móveis multifuncionais

Com a onda de apartamentos cada vez menores nas grandes cidades, os móveis multifuncionais se tornaram mais do que necessários. A indústria tem investido nesse sentido e são muitas as inovações de mobiliário.

Paredes com colagens

Os famosos lambe-lambes, pôsters de publicidade antigos, pôsters de filmes ou de gravuras, mais do que nunca são artifícios de décor.

Azulejos coloridos Esta tendência tem muito a ver com a primeira que elencamos aqui: a monocromia. Ficam de lado os azulejos estampados, que foram febre em até pouco tempo, e os barradinhos também. A nova onda é um resgate do passado, com azulejos quadrados de uma cor só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *