Inspirada em seu
projeto de vida.

Abuse dos recursos online para investir em imóveis baratos durante a quarentena

A Nova Fonte Engenharia te ajuda com dicas para pesquisar imóveis na internet. E se você estiver na região de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, conheça o Residencial Vila Jardim www.residencialvilajardim.com.br. Empreendimento feito com todo o capricho pela Nova Fonte e já com torres entregues! Confira quatro pontos a considerar na hora de investir em imóveis:

Faça pesquisas diárias: Se antes os sites e aplicativos de anúncios de imóveis já davam uma força nessa pesquisa, agora eles são fundamentais. Faça pesquisas diariamente e refine as buscas de acordo com os valores que você procura.

Use diferentes plataformas digitais: Explore os diferentes tipos de apps e sites do mercado imobiliário. Algumas plataformas encurtam a burocracia e oferecem facilidades que podem baratear a transação.

Leilões online: Grande parte dos imóveis leiloados é proveniente de inadimplência ou foram tomados por causas judiciais. Os preços podem chegar a 60% menos do que o praticado no mercado. É possível comprar imóveis nos leilões com juros flexibilizados pelos bancos e parcelamento de até 80% do valor.

Paciência: A previsão é que fiquem à venda por um bom tempo, por causa das restrições de vistorias presenciais. Quando o isolamento chegar ao fim, o excesso da oferta pode causar uma queda nos valores. Se a crise se estender, a tendência é que os proprietários de imóveis usados, sem renda optem por vender mais rápido e acabem por baixar os preços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *